Veek Cadastro

Para se cadastrar na Veek, basta entrar na página de cadastro oficial da operadora (clique aqui) e utilizar o veekcode somos1. O passo a passo é o seguinte:

Na página inicial, digite “somos1” no campo que pede o #veekcode:

primeira parte cadastro veek

Depois preencha seus dados pessoais e clique em “concluir”:

terminando o cadastro na operadoraDepois de finalizar o cadastro, é só aguardar o e-mail oficial da Veek confirmando que o cadastro foi feito com sucesso. Confira sua caixa de spam!

Você já pode começar a divulgar a Veek para seus contatos e montar sua própria rede.

Importante: Ainda não é possível comprar o chip da Veek, pois a operadora está em fase de beta teste e está somente recebendo cadastros por enquanto. Se você receber algum e-mail ou mensagem de qualquer pessoa dizendo para comprar o chip Veek não caia nessa! A única forma de comprar o chip é no site oficial da empresa (veek.com.br), e lá você pode conferir agora mesmo que a venda de chips ainda não está disponível. Fique atento!

Quem pode se cadastrar?

Qualquer pessoa pode se cadastrar, mas por enquanto apenas algumas regiões do Brasil irão participar da fase de Beta Teste. Confira abaixo os DDDs onde a Veek irá iniciar suas atividades:

  • DDD 11: São Paulo e Região Metropolitana de São Paulo.
  • DDD 21: Rio de Janeiro e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
  • DDD 31: Minas Gerais e Região Metropolitana de Belo Horizonte
  • DDD 61: Distrito Federal e Goiás + Brasília e Região.
  • DDD 62: Goiás e Região Metropolitana de Goiânia.
  • DDD 85: Ceará e Região Metropolitana de Fortaleza.

Se você não está em uma dessas regiões, não há problema, você pode realizar o cadastro do mesmo jeito, a única diferença é que vai demorar um pouco mais para você poder comprar o chip. A Veek irá atuar em todo o Brasil, é só uma questão de tempo.

Depois de realizar o cadastro é importante ficar atento ao seu e-mail para receber as atualizações que a empresa irá enviar. As mensagem costumam cair na caixa de spam, então verifique constantemente seu lixo eletrônico! Outra forma de acompanhar as novidades é na fanpage da Veek.

Não perca tempo! Quanto mais cedo você se cadastrar, mais chances terá de formar uma grande rede multinível.